31 de jan. de 2015

Estampas, lenços e bazares

Coleção [Tempero de Casa] Seven Reiss
fotografia: Bruna Reiss/ modelo: Elenita Reiss
Olá pessoal.

Continuando com as novas fotos da coleção, hoje mostraremos os lenços que estão sendo muito queridos pelas gurias, o lenço turbante. Nossos lenços tem estampas variadas, com cores diferentes e sempre em poucas peças, para uma quase exclusividade entre a mulherada. Ele é muito democrático, de comprimento longo, os lenços podem ser amarrados de várias formas, a xodó desse verão é a amarração turbante.




Incluímos eles na coleção, para que desse um help nos nossos cabelos no momento de preparar algo na cozinha, seja para segurar a franja, evitar cabelos indesejados e para proteger os cabelos de odores.
Mas como eles são bacanas, dá para usar tranquilamente com qualquer look. Eu uso. :)

Coleção [Tempero de Casa] Seven Reiss
fotografia: Bruna Reiss/ modelo: Elenita Reiss


Coleção [Tempero de Casa] Seven Reiss
fotografia: Bruna Reiss/ modelo: Elenita Reiss

Linda essa minha modelo xD
Coleção [Tempero de Casa] Seven Reiss
fotografia: Bruna Reiss/ modelo: Elenita Reiss


Nesta semana, estamos deixando tudo prontinho para o bazar que iremos expor na Cidade Baixa em Porto Alegre, o bazar Me Gusta estará na sua 4ª edição!
Adoramos ter participado da terceira, no ínicio de janeiro , que resolvemos participar desta novamente com nossa banquinha linda!
Recheado de coisas boas, o Me Gusta vai reunir artistas incríveis mostrando seus trabalhos, marcas criativas com suas peças de roupa, gastronomia de qualidade e muita música boa!
A festança de Carnaval no dia 08/02 começa as 17h e vai até as 21h.
Eu já estou preparando minha fantasia de havaiana para entrar no clima!

No fim de Fevereiro estaremos no Mix Bazar 1ª edição na Casa Liberdade em Porto Alegre, mas daí conto mais no próximo post sobre este evento maneiro!

Segue o link do evento no face, aproveita para ver as marcas expositoras
https://www.facebook.com/events/1404353549865525 

Não vai perder! Pega tua fantasia e vem curtir conosco!
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário